25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/09/2015 Compartilhe esta notícia

Conferência de Políticas Públicas para Mulheres é realizada em Ariquemes

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, realizou a IV Conferência Intermunicipal de Políticas Públicas Para as Mulheres do Vale do Jamari, na última semana nos dias 24 e 25 e reuniu representantes do poder público e sociedade civil, onde puderam debater temas relevantes ao sistema de participação da mulher na sociedade na esfera política, por exemplo.

 A abertura contou com uma apresentação cultural, em seguida o primeiro eixo a ser abordado foi com o tema: ' A Participação da Mulher na Sociedade, com a palestrante Maisa de Oliveira Batista, bacharel em Direito, Pedagogia, prof. de Geografia e Licenciatura Plena e Bacharel pela UFES, pós graduada-Unir em Administração Escolar.

A segunda palestra abordou o sistema político com a participação das mulheres e igualdade: Recomendações com a palestrante Oneti Maciel Alves, Assistente Social; gerente de Políticas Públicas para as Mulheres; Presidente do Conselho Estadual de Políticas Públicas para Mulheres; Presidente do Fórum Estadual de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher.

À partir das 16 horas houve apresentação e votação das propostas em plenária. Em seguida eleição dos delegados.

Participaram da conferência o Município de Ariquemes, Alto Paraíso, Cacaulândia, Campo Novo, Cujubim, Buritis e Rio Crespo. 

ariquemes.ro.gov.br

Data: 28/09/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus