25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/09/2015 Compartilhe esta notícia

Prefeito visita produtor de jabuticaba em Ariquemes

 

Nesta sexta-feira, 25 de setembro, o prefeito de Ariquemes, acompanhado dos secretários de Agricultura, Educação e Desenvolvimento Social, visitou a propriedade do senhor Osvaldo Martins, que está realizando a abertura da temporada de colheita da fruta jabuticaba.

Para o produtor Osvaldo, a produção de jabuticaba é uma forma de diversificar a produção e gerar mais renda na propriedade. "Além de produzir e estar gerando renda, nós fazemos novas amizades com as pessoas que vem até aqui buscar suas jaboticabas", destaca mencionando  que tem atraído muitas pessoas que visitam a propriedade fazendo turismo rural.

Ao prestigiar a abertura da temporada, o prefeito enfatizou os incentivos que a Prefeitura de Ariquemes tem concedido aos produtores, para variar a produção e adquirir mais renda em suas propriedades. "Nós incentivamos os produtores com vários programas, como a mecanização agrícola que concede a cada agricultor cinco horas máquina, com os programas de aquisição de alimentos, e no incentivo às agroindústrias", ressalta.

ariquemes.ro.gov.br

Data: 28/09/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus