25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/09/2015 Compartilhe esta notícia

CANDEIAS DO JAMARI: Três alunos à agente penitenciário morrem em grave acidente – IMAGENS FORTES 

 

Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (24) ceifou a vida de três jovens que ocupavam um veículo FIAT Pálio, de cor prata. O veículo que levava ainda outros dois ocupantes bateu de frente com um caminhão que carregava madeira. 
As vítimas que vieram a óbito foram identificadas como sendo, Antônio Procópio de Oliveira, Thyago Correia Barreto e Messias Pereira da Silva. Já os socorridos até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, foram; José Carlos Alves da Silva e José Eraldo Barbosa.
Os relatos colhidos no local junto à guarnição do CB PM Faccin são de que os cinco jovens estariam seguindo pela rodovia com destino a cidade de Vilhena, quando após chegarem ao final do canteiro central que divide a pista, o motorista do veículo Pálio invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com um caminhão que levava pedaços de madeira (lenha). Um rastro de freada ficou na pista, provocado pelo veículo pequeno.
Com a forte colisão, um dos ocupantes do Pálio foi projetado para a pista, tendo morte instantânea. O motorista morreu preso às ferragens do automóvel. Segundo o CB PM Faccin, um rapaz que estava no banco de trás chegou a descer do carro, deu alguns passos e deitou vindo a morrer segundos depois. Os outros dois ocupantes do Pálio foram socorridos por uma equipe de socorristas que estava em uma ambulância e passava por ali no momento do acidente. Uma das vítimas atendidas estava apenas com escoriações, mas a outra apresentava fraturas e um quadro de saúde mais delicado.
Os dois corpos que estavam fora do automóvel foram periciados e colocados dentro do rabecão do IML. Militares do Corpo de Bombeiros foram até o local e tiveram bastante trabalho para remover o cadáver do motorista que havia ficado preso nas ferragens. Durante os trabalhos para a remoção, fora constatado que um cachorro da raça pintcher também havia morrido. O corpo do animal estava na parte da frente do carro.
Segundo informações colhidas no local, os cinco ocupantes do automóvel eram alunos do curso de Agentes Penitenciários e estariam indo para Vilhena para passar o final de semana ao lado de parentes. O motorista do caminhão não ficou ferido.
 
 

 


 


 


 

  

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

 

Data: 24/09/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus