25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/09/2015 Compartilhe esta notícia

Assaltante é morto durante tentativa de roubo na casa de pai de polícial

Na noite desta quarta-feira (23) uma tentativa de assalto na Rua Gibim, 1º Etapa do Conjunto 04 de Janeiro, zona Norte de Porto Velho, acabou com uma troca de tiros, que resultou em policial militar ferido gravemente e na morte do assaltante identificado como Renan Henrique Xavier santos (23).

De acordo com relatos de policiais que apuraram a ocorrência, três assaltantes em duas motocicletas chegaram em frente a residência do pai do PM, para efetuar um roubo e foram surpreendidos pelo dono da casa e o seu filho, o policial que estava indo fazer uma vizita ao pai. Ao perceberem a ação dos suspeitos as vitimas e os bandidos iniciaram uma troca de tiros. Renan foi alvejado com pelo menos três disparos e morreu no local, outro assaltante foi preso na Estrada da Penal, quando tentava fugir. O terceiro acusado acabou preso e levado para a Central de Polícia.

 

O policial levou três tiros, sendo que um passou de raspão e o outro atingiu o seu toráx. Ele foi levado as pressas para o Hospital João Paulo II e a sua situação é delicada. Diversas guarnições da PM realizam uma varredura na região onde ocorreu a tentativa de assalto em busca do terceiro suspeito.

Fonte: Rondoniaovivo

Data: 24/09/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus