25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/09/2015 Compartilhe esta notícia

Secretaria de Educação vai contratar estagiários em 13 municípios de Rondônia


A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) vai contratar estagiários para atender as demandas das escolas do Projeto Guaporé – Educação Integral do Estado de Rondônia.
A informação foi prestada nesta segunda-feira (31) pela subgerente de Recursos Humanos, Benilce Matos da Silva, que afirmou ser as contratações realizadas por intermédio de um Processo Seletivo Simplificado.
A partir do 8 de setembro as inscrições poderão ser realizadas via internet pelo endereço:
 
 
O Processo Seletivo Simplificado vai selecionar 244 estagiários estudantes de nível superior das diversas áreas do conhecimento que estejam cursando do 1º ao 6º período e a carga horária é de 30 horas semanais, com um contrato de um ano e podendo ser prorrogado por igual período, conforme conveniência da Seduc.
O valor do estágio é de R$ 500,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 90,00 e o estagiário a partir de um ano de estágio serão certificado pela Seduc, que valerá como título nos concursos e serão aproveitadas as horas no Estágio Curricular Supervisionado da Instituição de Ensino.
Aos estagiários, segundo a subgerente Benilce Matos da Silva, serão assegurados contra acidentes pessoais, com apólice nos valores de mercado especificados no Termo de Compromisso.
As 244 vagas estão sendo destinadas para Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Jaru, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Vilhena.
A secretária de Estado da Educação de Rondônia, professora Fátima Gavioli, disse que os aprovados estarão atuando nas escolas do Projeto Guaporé e auxiliarão nos serviços educacionais, administrativos e técnicos na sede da Seduc, para quem for selecionado para Porto Velho.

Assessoria
Data: 18/09/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus