25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/09/2015 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Homem é espancado por populares após furto em residência

Riquiel Garcia Marcião da Silva, 20 anos levou uma surra de populares na Rua Juruá, Bairro São Sebastião I, após cometer um furto em residência. A polícia chegou no local e por pouco o homem não foi linchado.
De acordo com informações policiais, por determinação do CIOP uma guarnição se deslocou até a Estrada do Belmont nas proximidades do Parque Circuito, onde populares tinha acabado de surrar e deter o acusado.
A guarnição quando chegou no local encontrou o acusado ao solo com vários hematomas e escoriações pelo corpo. De acordo com populares, uma das vítimas chegou na residência e encontrou a porta arrombada, notando que vários eletrodomésticos tinham sido furtado de sua residência.
O elemento já sob custódia da polícia confessou ter cometido o furto na residência e que tais produtos teriam sido vendido há uma rapaz por nome de Felipe. Os policiais foram até a residência de Felipe no bairro Nacional, onde foi encontrada uma centrífuga pertencente a vítima.
Mediante os autos, Felipe recebeu voz de prisão por receptação e Riquiel por Furto. Em seguida, ambos foram encaminhados até a Central de Flagrantes.
Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondônia 
Data: 17/09/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus