25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/09/2015 Compartilhe esta notícia

MACABRO – Agentes encontram restos mortais de boliviano assassinado em Jacy

 

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho durante uma operação conjunta com policiais do Exército Brasileiro e mateiros da linha Caracol, próximo do distrito de Jacy Paraná, localizaram os restos mortais de um boliviano, identificado como Maurício Urgel Lozano (35), que desapareceu de um sítio no dia 05/02/2015, mesma região. Os restos mortais do homem, somente a parte superior estava enterrado em uma cova rasa dentro de uma mata fechada. De acordo com a polícia os responsáveis pela morte se tratam de um adolescente e seu padrasto, que foi assassinado pelo menor, por conta de uma desavença decorrente do assassinato de Maurício.

CRIME

Durante investigações, os agentes apuraram que Maurício foi brutalmente assassinado e em seguida a dupla, padrasto e enteado, queimou o cadáver e o enterrou próximo a BR 364. Dias depois do crime, os acusados brigaram por conta do adulto não estar suportando pressão psicológica sobre o assassinato. A dupla foi até onde o corpo estava enterrado, retirou o cadáver e dividiram em duas partes. A parte superior do corpo foi enterrada dentro de uma mata fechada, a dois quilômetros de distância da BR e a outra o adulto jogou em um rio .

MORTE DO PADRASTO

Três meses depois do crime praticado, os suspeitos vieram para Porto Velho, onde houve uma briga por conta do assassinato de Maurício e o menor acabou matando seu comparsa. O adolescente foi apreendido dias depois da morte, porém foi posto em liberdade. A polícia está em busca de informações para tentar apreender o menor e esclarecer o caso.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

 

Data: 17/09/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil
Novalar
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus