25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/09/2015 Compartilhe esta notícia

Cacoal: Corpo de Bombeiros resgate homem que se jogou em poço de 15 metros de profundidade

 

No final da tarde desta quarta feira (09), a Central de Operações do Corpo de Bombeiros recebeu informações via 193 de que um homem teria caído dentro de um poço em uma propriedade localizada na linha 06, próximo a Casa de Acolhida São Camilo em Cacoal – RO.
De imediato, uma equipe de resgate se deslocou para o local utilizando um AMAS (Auto Misto de Apoio e Salvamento) e uma Unidade de Resgate (Ambulância). Ao chegarem ao local, fora constatado que o poço possuía aproximadamente 15 de profundidade, sendo que apenas 01 metro possuía água.
Após algum tempo, com utilização de um tripé, um bombeiros desceu dentro do poço e conseguiu resgatar José Afonso Bueno, 49 anos, ainda com vida e sem qualquer tipo de ferimento.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem é portador de necessidades especiais e tem dificuldades em andar e falar. Ele mora sozinho na propriedade, local onde ocorreu o resgate. De acordo com as informações apuradas, José Afonso teria trancado a casa e pulado propositalmente dentro do poço por volta de 14 horas e foi resgatado cerca de 04 horas depois.
 
 
 
 
 
Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias / Diego Maia
Data: 09/09/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus