25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/08/2015 Compartilhe esta notícia

OURO PRETO DO OESTE: Mulher é presa sob suspeitas de agredir cadeirante

Uma mulher de 34 anos foi detida pela Polícia Militar na noite da última terça-feira (25) suspeita de ter torturado uma pessoa com deficiência (paraplégico). O fato ocorreu por volta das 20h no bairro Colina Park em Ouro Preto do Oeste.
Segundo a Polícia, foi recebida uma denúncia anônima informando que uma mulher estaria torturando um cadeirante. Chegando ao local, os militares se depararam com a suspeita e a vítima no quintal da residência. A suspeita aparentava estar "alterada" e apontava o dedo no rosto do suposto agredido.
Quando os policiais se aproximaram do cadeirante perceberam que ele estava chorando e apresentava várias lesões recentes pelo corpo. Os PMs relataram que a mulher estava "falante" e que disse diante dos militares que iria pôr fogo na vítima.
O cadeirante informou que a suspeita o estava agredindo com golpes de sapatos no rosto, além de socos e tapas, e que o mesmo também era arremessado pela suspeita contra objetos, o que causou hematomas na altura do abdômen do lado esquerdo e nos pés.
A vítima disse ainda que não consegue se defender pois além de ser paraplégico está debilitado devido a uma cirurgia que fez recentemente, e que quando sofria as agressões, apenas implorava para a suspeita parar de agredi-lo, mas a mesma não atendia o seu pedido e continuava com as agressões.
Já na Delegacia de Polícia Civil, ao ser questionada pelos policiais, a mulher disse em sua defesa que a vítima teria chegado em sua residência há alguns dias e que havia dito que ficaria apenas um dia, ainda de acordo com a suspeita, o cadeirante não foi embora no dia seguinte.
A suspeita alegou ainda que na noite dos fatos ela retornava da rua, onde exerce a atividade de garota de programa sem que seus filhos sabiam, e a vítima a teria xingado de prostituta na presença das crianças e que, por este motivo, as agressões contra o cadeirante tiveram início.
 
 
Fonte: Gazeta Central
 
Data: 27/08/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Adubar no Site
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus