25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/08/2015 Compartilhe esta notícia

Nova sede da Ciretran de Ariquemes em fase final confirma deputado Adelino Follador

 

Com objetivo de dar celeridade ao processo de conclusão da obra na nova sede da Ciretran em Ariquemes, o deputado Estadual Adelino Follador (DEM) autor da indicação, fez uma visita de vistoria acompanhados pela empresa responsável para impulsionar a conclusão do prédio em construção.
Com valor estimado de em aproximadamente 3 milhões, investidos através de recursos próprios da autarquia, a obra tem como objetivo melhorar as condições de serviços prestados pelo departamento através de ampliação e modernização da parte física da sede.
“Conferimos a obra e de acordo com a empresa responsável em 60 dias a obra estará concluída “o novo prédio contará com cerca de 1.250 m².
De acordo com o deputado, a nova sede do DETRAN de Ariquemes contempla em seu projeto básico, além das instalações administrativas e operacionais (prédio, salas para testes teóricos e exames, barracão, etc), a construção de uma moderna pista de teste e exames, que deverá ser modelo para outros municípios.
Follador lembrou que sempre houve muita reclamação da comunidade e das próprias auto-escolas em relação às dificuldades dos usuários do sistema de trânsito. Ele disse que chegou a reunir-se com os representantes dessas auto-escolas, e recebeu deles a reivindicação para construção do complexo de trânsito que agora passa a ser uma realidade.
Adelino Follador disse que ouviu atentamente o pedido da comunidade e seus representantes, e que ainda em 2011 levou a reivindicação ao diretor-geral do DETRAN, Airton Gurgacz, que se sensibilizou com a situação e terminou estudos para execução do projeto.
 
Foram quase 3 anos de processo de construção com algumas interrupções, mas acreditamos que agora chegamos na reta final da obra população do Vale do Jamari receberá uma sede moderna e equipada para atender toda a demanda da região.

Fonte: Assessoria
Data: 26/08/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus