25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Unicesumar
Farmácia Paraná
Novo Mundo
Sobreira
Gazin
SÃO LUIZ CALÇADOS

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

MOTOMIL

Data: 19/08/2015 Compartilhe esta notícia
PORTO VELHO: Mulher é presa por torturar sobrinho de 4 anos
 
1882015-182140-espanca.jpg 
Uma mulher identificada como S.P.L., 24 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira, em um condomínio localizado no Bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Porto Velho. Ela é acusada pelos crimes de tortura e lesão corporal contra o próprio sobrinho, uma criança de quatro anos de idade.
Segundo o Boletim de Ocorrência 5885-2015, registrado na Central de Flagrantes, os policiais receberam denúncia anônima que uma mulher estava espancando o sobrinho pela manhã, e no início da tarde novamente ouviram a criança chorar e gritar por socorro, enquanto era xingado pela mulher. Quando a PM chegou à residência, os vizinhos já estavam na frente da casa com intenção de invadir para socorrer a criança.
Ao entrarem na casa, os policiais constataram que a vítima estava lesionada e sangrando, e a acusada alegou que estava ensinando o menino a escrever e ele não a obedecia. Com um cinto, a mulher agrediu a criança atingindo inclusive o rosto com a fivela. S., recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Central de Flagrantes. A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul. De acordo com informações da PM, a mãe teria deixado a criança no início da manhã na casa da tia para ir ao trabalho. Em estado de choque, a vítima foi acompanhada por um representante do Conselho Tutelar.
A mãe da criança foi chamada, prestou depoimento, e disse que isso nunca aconteceu antes, que essa foi a primeira vez que deixou o filho com a irmã e nunca desconfiou que o filho fosse maltratado pela tia.
 
Fonte: RONDONIAGORA
Autor: RONDONIAGORA
Data: 19/08/2015 Compartilhe esta notícia
Tigrão Veículos
FAEL
Novalar
Axis
Rondon Cap
Lojas Milla
Açaí Gold e Peixe e Cia

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2018 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas