25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/08/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Alameda Piquiá recebe nova pavimentação asfáltica

A Alameda Piquiá, localizada no Setor 01, uma das principais vias comerciais da cidade de Ariquemes, recebeu neste sábado, 15 de agosto, o recapeamento completo da pavimentação que encontrava-se deteriorada. O serviço foi realizado pela Prefeitura de Ariquemes, por meio do Programa Minha Rua de Cara Nova.
A recuperação desta importante rua comercial de Ariquemes faz parte do planejamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que já recapeou várias ruas e avenidas da cidade. "Recapeando a via com qualidade, evitará a ação de tapa buracos por um longo prazo, e assim evitaremos maior gastos de recursos nestas ruas, que estarão em ótima qualidade dando maior segurança ao trânsito", destaca o prefeito em visita ao local durante os trabalhos das equipes.
A Avenida Jaru que já foi parcialmente recuperada pela Semosp, receberá este recapeamento no trecho restante, que vai da Avenida Candeias até a BR 364.
Outro ponto destacado pelo chefe do Executivo, é que a Prefeitura também se preocupa em realizar ações de pavimentação aonde ela ainda não existe, mas este trabalho do Programa Minha Rua de Cara Nova foi implantado para manter em boas condições as ruas que já possuem pavimentação. "Não podemos deixar o asfalto existe se acabar, se não o prejuízo será muito maior para nossa cidade. Mas estamos nos empenhando para asfaltar 100% da cidade, por isso firmamos parceria com o Governo de Rondônia, que já esta em fase avançada, para execução deste projeto", destaca.
 
O Programa Minha Rua de Cara Nova já recapeou vários bairros da cidade, como o Setor 02, 04 e 06. Agora as equipes recuperam o Setor 11, que em breve estará com a pavimentação nova beneficiando a trafegabilidade de todos os moradores.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 17/08/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus