25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/08/2015 Compartilhe esta notícia

NOVA MAMORÉ: Polícias da Fronteira apreendem cerca 50 kg de drogas

 
Uma denúncia anônima levou policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Nova Mamoré e Polícia Federal a fiscalizarem a rodovia 425, onde a informação dava conta de que uma quadrilha de traficantes estaria transportando uma grande quantia de droga na manhã desta quarta-feira (12). Um cão farejador localizou a droga escondida.
A abordagem ao veículo de marca Renault, modelo Logan, de cor prata, ocorreu por volta de 06h, conduzido por Geovani Brito dos Santos, de 30 anos, residente em Guajará-Mirim. Na revista ao condutor e veículo, nada foi encontrado, mas com o apoio do 1ª Unidade Especializada de Fronteira (UNESFRON) – Grupo de Operações Especiais (GOE) e Núcleo Integrado de Inteligência da Fronteira (NIIF), utilizando o cão farejador foi encontrado em um fundo falso no interior do veículo a quantia de 47,740 kg de drogas.
Geovani foi preso e conduzido a Delegacia da Polícia Federal, em Guajará-Mirim, onde foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas, posteriormente conduzido a Casa de Detenção no município. De acordo com a PF, as investigações continuam sobre a apreensão da sustância entorpecente.

Fonte: O MAMORÉ

Data: 12/08/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus