25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/08/2015 Compartilhe esta notícia

Centros de Saúde de Ariquemes recebem novos equipamentos e mobiliários

A Atenção Básica de Ariquemes, está trabalhando para equipar todos os Centros de Saúde do Município, além do Hospital Municipal e do Hospital da Criança. Por isso a Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) iniciou a distribuição para os Centros de Saúde de mais de mil itens, entre equipamentos e mobília, que trarão maior qualidade aos serviços prestados por estas unidades de saúde do município.

Entre os itens que já começaram a serem distribuídos estão ares condicionados de 18 e 30 BTUS, arquivos de aço, cadeiras brancas, cadeiras para escritório, caixas térmicas de 34 e 45 litros, compressores odontológicos de ar comprimido, computadores, estantes desmontáveis, filtros externos, geladeiras de 342 litros, longarinas de lugares,  mesas modelo secretária, mesas modelo encilhável, purificadores de água, poltronas hospitalares reclináveis para descanso e ventiladores eletrônicos portáteis para emergência. A compra de equipamentos em grande quantidade por uma mesma empresa garante preços mais acessíveis, gerando economia e otimização dos recursos financeiros.

A aquisição desses equipamentos é uma iniciativa da administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau). Que já está realizando a entrega gradativa dos equipamentos, e em um curto espaço de tempo, todas as unidades de saúde já estarão sendo beneficiadas com esta ação.

Só para o Hospital Municipal, serão enviadas 40 poltronas hospitalares reclináveis para descanso, que servirá para proporcionar um maior conforto aos acompanhantes dos pacientes que estão internados. "Todos os equipamentos visam promover um melhor atendimento para a comunidade, bem como proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores", destaca o secretário de Saúde.

ariquemes.ro.gov.br

Data: 06/08/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus