25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Entretenimento » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/07/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: César Menotti e Fabiano fazem o primeiro show da Expoari

 

Expectativa grande para o show de abertura da 32ª EXPOARI neste sábado com a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. A Feira Agropecuária segue até o dia 02 de agosto com rodeios e a realização de investimentos, o que deve movimentar o setor do agronegócio.
Também vão se apresentar na Expoari: João Lucas e Marcelo (28), Luan Santana (30) e Jads e Jadson (01/08).
 
 
HISTÓRIA DE SUCESSO
 
César Menotti & Fabiano viveram em Ponte Nova até a adolescência e mudaram-se para a Belo Horizonte onde começaram a ganhar espaço tocando em bares frequentados por universitários. Hoje a dupla, um dos maiores sucessos da música brasileira, coleciona recordes de público e de vendas.
O primeiro disco foi lançado em 2004, um ano depois, assinaram contrato com a gravadora Universal Music e lançaram o projeto “Palavras de Amor”, que saiu em CD e DVD. Gravado em Belo Horizonte, o trabalho apresenta sucessos da carreira como “Caso Marcado” e “Leilão”, além de releituras de compositores e duplas de diferentes épocas que influenciaram a dupla.
A projeção veio mesmo em 2005, o CD “Palavras de amor (ao vivo)” que trouxe hits como “Leilão”, “Anjo”, “Palavras de amor”.
Em 2006, o sucesso da dupla continuou ascendente. Foram mais de 180 shows em diversos estados, vários programas de televisão e músicas entre as mais tocadas das rádios de todo país. A faixa “Leilão”, por exemplo, alcançou o topo das paradas e se tornou um dos hits do ano. César Menotti e Fabiano conquistaram disco de ouro pelo CD e DVD Palavras de Amor, reiterando o fato de que representam a força de uma nova geração musical, autêntica, caipira e, acima de tudo, popular brasileira.
Sem exagero e com todo o mérito, deve-se creditar aos “irmãos Menotti” uma fundamental participação na proliferação da música sertaneja e da autêntica música caipira junto ao público jovem.
Em 2009 a dupla recebeu o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música romântica com o CD “Com você”. A popularidade da dupla rendeu outros prêmios, indicações e shows no exterior.
Sucesso como: “Ciumenta”, “Bandido do amor” e “Se fosse eu”, aliados ao carisma da dupla, faz com que César Menotti & Fabiano sejam classificados como um dos melhores do segmento atraindo públicos de diversas faixas etárias.
Do começo da carreira até hoje já venderam quase 1 milhão de cópias. Os números expressivos de vendagem chamaram atenção da imprensa e assim a dupla já foi capa de diversos veículos de comunicação. Em 2008, os irmãos fizeram uma turnê pelos EUA e foram eleitos pelos brasileiros residentes no país como o melhor show sertanejo do ano.

TEXTO: LUIZ MARTINS/ASSESSORIA CANTOR
FOTO: DIVULGAÇÃO
Data: 25/07/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus