25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/07/2015 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador quer levar residentes o DER até Confúcio

O deputado Adelino Follador (DEM) disse que solicitará ao governador Confúcio Moura (PMDB) a recuperação de rodovias, linhas coletoras e estradas vicinais de Jaru, Ariquemes e região. Ele explicou que muitas dessas vias ainda não receberam a devida manutenção e que haverá problemas quando começar o inverno amazônico.

O deputado prometeu, durante entrevistas que concedeu em Jaru e Ariquemes, que pedirá ao chefe do Executivo atenção especial para o setor, tendo em vista a preocupação que se estabeleceu no campo, junto aos produtores rurais, ante o risco que correm para escoar sua produção, e até em relação ao sistema de transporte de estudantes.

Segundo Follador, não é de agora que ele vem denunciando o caos que se estabeleceu em algumas residências rodoviárias do DER, e como até o momento não se tem notícia de uma ação concreta da autarquia que indique o fim da inércia em que está atolada, pedirá ao governador que receba em seu gabinete, em audiência, uma comissão de representantes dessas residências no interior.

Para o deputado, conhecendo a situação real do órgão Confúcio poderá propor uma agenda mínima de trabalho, capaz de produzir algum resultado, mesmo sem um cronograma definido. “É preciso começar a trabalhar, pois quem produz no campo e depende das estradas está muito preocupado com este marasmo”, disse Follador.


Concursos

Nas mesmas entrevistas, Follador defendeu a urgente necessidade de o Poder Executivo começar a chamar os servidores aprovados nos últimos concursos, de modo a suprir a necessidade que justificou a realização do certame.

Para o parlamentar, o setor de segurança não pode mais esperar, por isso é imprescindível que o governo comece a nomear os aprovados para a PM, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, e principalmente os agentes penitenciários.

“Assim ele estará produzindo um ato legal de alcance, tirando a angústia desses servidores que aguardam por esta decisão, e ao mesmo tempo estará promovendo a paz e a tranquilidade no seio da sociedade rondoniense”, afirmou o deputado.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Ana Célia

Data: 21/07/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus