25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/07/2015 Compartilhe esta notícia

Maurão de Carvalho prestigia posse do novo defensor geral do Estado

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), prestigiou a posse do novo defensor público geral do Estado, Marcus Edson de Lima, e destacou o crescimento da Defensoria nos últimos anos, com apoio do Legislativo Estadual.

“Quero registrar que a Defensoria tem experimentado um período de expansão e de crescimento. E a Assembleia tem apoiado esse desenvolvimento, aprovando leis que fortalecem a instituição, que tem um trabalho voltado para oferecer justiça e cidadania a quem precisa”, disse o presidente Maurão.

Maurão desejou sucesso ao empossado e colocou a Assembleia à disposição para trabalhar em conjunto. “Tenha certeza de que a mesma parceria que tivemos até agora, terá continuidade. Todos os projetos que visem dinamizar e fortalecer a Defensoria, que aportarem na Casa, serão analisados e votados com celeridade, para que o cidadão possa ser beneficiado com uma instituição cada vez mais eficiente”, acrescentou.

Em seu discurso, o presidente destacou, ainda, o trabalho de Antonio Fontoura Coimbra como defensor geral, que deixou o cargo e agora assumiu a função de sub-defensor geral. “Antonio Coimbra muito contribuiu para este crescimento da Defensoria e poderá contribuir ainda muito, com a sua experiência e a sua dedicação, para tornar a instituição cada vez mais forte”, completou Maurão.

 

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José

Data: 20/07/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus