25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/07/2015 Compartilhe esta notícia

Laudos comprovam que idoso estuprou neto de 10 anos no Piauí

Image title

Laudos divulgados pelo Instituto Médico Legal (IMl) comprovam que José Ferreira de Sousa, de 63 anos, estuprou o próprio neto de apenas 10 anos de idade, identificado apenas como Carlos Eduardo Gomes, na zona rural do município de Bertolínia, a 411  km de Teresina. O crime aconteceu no dia 24 de maio.
De acordo com a polícia, José Fereira estrangulou e agrediu o neto. Além disso, o corpo foi encontrado dentro da casa do avô com sinais de envenenamento.A polícia agora espera o resultado do exame de DNA que poderá comprovar envenenamento.
Segundo informações, o idoso levou a criança para passar o dia em seu sítio. Após perceberem a ausência da criança, familiares acionaram a polícia e decidiram procurá-lo e já o encontraram sem vida. O idoso não estava no local e só foi encontrado após buscas em um matagal.
José Ferreira de Sousa será indiciado e irá a júri popular. O caso já foi enviado à promotoria de Bertolínia que deve denunciar o homem à Justiça pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio triplamente qualificado e encaminhá-lo a júri popular.

 

FONTE: 

Data: 08/07/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus