25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/07/2015 Compartilhe esta notícia

PF prende homem com 2 kg de cocaína presa ao corpo no aeroporto no Ceará

 

Fortaleza/CE - A Polícia Federal prendeu nesse domingo (5), um homem tentando embarcar em voo com destino à cidade de Lisboa/Portugal com mais de 2 Kg de cocaína presa ao corpo no Aeroporto Internacional de Fortaleza/CE.

O jovem foi abordado por policiais federais quando fazia o check-in e ao ser questionado sobre os motivos de sua viagem ao exterior, os policiais perceberam o nervosismo do mesmo ao responder as perguntas. Diante das suspeitas, ele foi conduzido a uma sala reservada para verificação das bagagens. Como não foram encontradas irregularidades nas malas, um policial procedeu a revista pessoal e localizou, atada ao redor de seu abdômen, uma cinta contendo a cocaína. O homem foi encaminhado à sede da Policia Federal no Ceará. Em depoimento afirmou ser estudante universitário e que foi contratado na cidade de Mogi das Cruzes/SP, por um homem de sotaque estrangeiro, para pegar a droga no Ceará e leva-la para a cidade de Lisboa.

O preso responderá por tráfico internacional de drogas e permanecerá na Policia Federal à disposição da Justiça Federal no Ceará.

 

 

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Data: 07/07/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus