25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/07/2015 Compartilhe esta notícia

PF apreende cerca de 20 kg de cocaína no aeroporto de São Paulo

PF apreende cerca de 20 kg de cocaína no aeroporto de São Paulo

Guarulhos/SP - A Polícia Federal apreendeu no fim de semana (03 a 05/07), com duas passageiras de voo internacional, mais de 20 Kg de cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

A primeira prisão ocorreu na sexta-feira (03). Uma mulher natural da Venezuela estava na fila do check-in de voo com destino a Joanesburgo/África do Sul. Policiais federais desconfiaram de seu comportamento e passaram a entrevistá-la. A mulher não soube dar explicações quanto aos motivos de sua vinda ao Brasil e tampouco quanto ao próximo destino. A passageira foi conduzida à delegacia onde os peritos localizaram cerca de 10 Kg de cocaína distribuída em três volumes. A mulher foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas.

No domingo (05) em voo com destino a Colombo/Sri Lanka foi identificada, pela fiscalização alfandegária, a existência de algo suspeito no interior de uma caixa acústica transportada na bagagem de uma passageira. Acionados, os policiais federais analisaram as imagens do aparelho de raio-x e, devido às suspeitas, conduziram a mulher à delegacia para realização de perícia no material. Os exames periciais encontraram cerca de 10 Kg de cocaína pura oculta no interior da caixa acústica. A mulher foi presa em flagrante.

As presas foram conduzidas ao presídio feminino da Capital onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Data: 07/07/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus