25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/07/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: ACIA negocia últimos stands da FEMUAR

 

Entre os dias 25 de julho e 02 de agosto, a Feira Multisetorial de Ariquemes (FEMUAR) será uma vitrine de negócios. Empresários de vários municípios de Rondônia e até de outros Estados vão mostrar seus produtos para quem visitar a feira.
Para a 18ª edição da FEMUAR, a ACIA aumentou de 9 m² para 12 m² o tamanho dos stands, para dar maior visibilidade e conforto aos expositores. O Sebrae e a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes são parceiros deste evento.

A FEMUAR é realizada no Pavilhão do Empresário, no Parque de Exposição de Ariquemes, onde é realizada a EXPOARI. Juntos os dois eventos são referência em bons negócios

 

Visibilidade

A ACIA apresenta a Femuar como uma ferramenta de marketing devido à visibilidade dada as empresas que investem no evento, levando em consideração o custo-benefício do investimento.
A Femuar está inserida em uma das mais tradicionais Feiras Agropecuárias da Região Norte, que é a Expoari, a qual chega em 2015 a sua 32ª edição. Os organizadores da Expoari estimaram em 300 mil o público nas nove noites de festa do ano passado, sendo que a Femuar e a arena de rodeios/shows são os dois locais de maior concentração de público do evento. Lembramos que a arena só fica lotada durante os shows, e, consequentemente esse público visita as instalações da Femuar antes das apresentações artísticas que este ano são: Luan Santana, Jads e Jadson, Cesar Menotti e Fabiano, João Lucas e Marcelo. 
 
Relacionamento com cliente
A Femuar proporciona o contato direto da empresa com os consumidores das mais variadas classes sociais, possibilitando abordagens diferentes das equipes de venda e de marketing das empresas expositoras.
Na feira, o consumidor tem a possibilidade de visualizar em 1.600 metros² os produtos e serviços das lojas que estão espalhadas pela cidade. Lembramos que na Femuar há a possibilidade de se atrair clientes que desconhecem a sua marca.

 

Varejo e Pós Venda

Na Femuar, os lojistas tem a possibilidade de vender seus produtos e serviços diretamente aos mais de 300 mil visitantes que devem passar pelo evento, contudo é o pós-venda que atrai dezenas de empresas a investir naFemuar, pois os contatos feitos durante a feira resultarão em bons negócios no decorrer do mês e do ano, além do fortalecimento da marca no contexto da economia local. ConfortoEm 2015, os expositores e visitantes terão ainda mais comodidade nas instalações do Pavilhão do Empresário. A ACIA decidiu redimensionar o tamanho dos stands, que passarão a medir 12 metros², contra os 9 metros² da edição anterior. Com isso reduz-se de 83 para 63 a quantidade de boxes disponíveis para negociação.Para a 18ª edição o piso do Pavilhão do Empresário está sendo reformado, bem como os banheiros exclusivos para expositores e a praça de alimentação.  Também destacamos que o ambiente é climatizado. Contexto do AgronegócioAlém de receber lojistas e industriais, a Femuar é uma ótima opção para empresas do segmento do agronegócio, por estar inserida em uma das maiores feiras agropecuárias de Rondônia com previsão de movimentar cerca de R$ 50 milhões em financiamentos.

Destacamos que o agronegócio está em franco crescimento na região do Vale do Jamari com a construção de silos para o armazenamento da safra de grãos, que já é uma realidade, além da piscicultura e a criação de gado que estão entre as maiores de Rondônia.
 
Síntese
Este é o cenário em que a Femuar se coloca como importante ferramenta de marketing para impulsionar as vendas e gerar negócios a partir da visitação de mais de 300 mil pessoas que são esperados no evento.
 

+ ambiente climatizado+ varejo e pós-vendas+ conforto+ reforma do Pavilhão do empresário

+ mais espaço nos stands
+ praça de alimentação

+ área de descanso

+ 300 mil visitantes
+ agronegócio em alta

+ relacionamento com clientes

+ visibilidade
+ bons negócios
 
CONTATO:
?Cristiane Borges - 069 3535-2018/ 069 8484-1041/ 069 8411-3486

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Data: 06/07/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus