25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/07/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Planejamento estratégico nas ações públicas será debatido em audiência públicas dia 06/07

 
A secretaria Executiva do Vale do Jamari mobilizou representantes de entidades e instituições da sociedade dos nove municípios que contempla a região para a proposta de discussão do  Plano Plurianual – PPA para o quadriênio 2016 - 2019,  que acontecerá no dia 6 de julho em Ariquemes.
Com foco no desenvolvimento social do Estado, serão debatidas em audiencia publica ações  para os próximos quatro anos, nas áreas da saúde, educação, segurança, meio ambiente, indústria e comércio, turismo, agricultura, infraestrutura, ciência  e tecnologia, inclusão social, cultura e esporte, para planejar de forma estratégica  junto com representantes da sociedade civil.
 
A secretária Rosiliane Matias dos Santos destaca a importancia da participação popular na audiência pública para elaroração do planejamento, a definição de prioridades, a cidadania e a democracia.
“É no processo de formulação do PPA que são apresentados os objetivos, os programas e as metas de governo para o período de quatro anos, orientando as ações da administração pública estadual que culminem em bens e serviços para a população. É importante a participação de todos’, frisa.
De acordo com a secretária, esta tudo pronto para para audiencia pública. As discussões do PPA, além de Ariquemes, vai envolver Montenegro, Cacaulândia, Buritis, Campo Novo, Alto Paraiso, Rio Crespo,) e Cujubim  que contempla a região do Vale do Jamari.
 
Para o evento foram convidados, representantes da sociedade civil como: associações, sindicatos, igrejas, pastorais, cooperativas, ONGs, Ocips, conselhos regionais e federais, instituições de todas as esferas, além de universidade, faculdades, entre outras.
 
Já foram realizadas audiências em  Vilhena; Cacoal;  Rolim de Moura;  São Francisco do Guaporé e em  Ji-Paraná; Ouro Preto D’oeste; Jaru.  As realizações das demais audiências públicas seguirão as seguintes datas: 6 de julho em  Ariquemes; 10 de julho,  Guajará-Mirim; e 16 de julho, Porto Velho

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA
Data: 01/07/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus