25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/06/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Construção da Ciclovia da Avenida Capitão Silvio está em andamento


Ariquemes é uma cidade onde o número de pessoas que utilizam a bicicleta como meio de transporte é bem elevado, e pensando nessa parcela da população, a Prefeitura de Ariquemes está em fase inicial de implantação da primeira Ciclovia do Município.
A obra será feita na Avenida Capitão Silvio, no trecho que vai da Avenida Candeias à Rodoviária, compreendendo mais de 1.500 metros de pista para a circulação de quem utiliza a bicicleta como meio de transporte, ou como prática esportiva.
Ao longo da ciclovia, serão construídas  também  faixas elevadas, que servirão para interromper o tráfego, dando passagem para os ciclistas. Nas laterais da ciclovia serão construídas calçadas, para dar apoio aos ciclistas e aos pedestres que circulam pelo local.
Como estrutura complementar à ciclovia, será implantado também um sistema de drenagem superficial, composto por sarjeta, caixas de passagens e tubulações. A ciclovia contará, ao longo de sua extensão, com sinalização horizontal e vertical.
A construção da ciclovia está orçada em 1.249.495,42 (um milhão, duzentos e quarenta e nove mil, quatrocentos e noventa e cinco reais e quarenta e dois centavos). A verba dessa obra é do Ministério das Cidades, com contra partida do município.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 26/06/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus