25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/06/2015 Compartilhe esta notícia

RIO CRESPO: Participe do 12º "Arraial do Povão"


A cidade de Rio Crespo (RO), localizada no Vale do Jamari, vai realizar a 12ª edição do "Arraial do Povão". O evento é promovido pela prefeitura do município e acontece nos dias 3, 4 e 5. A entrada será gratuita e toda a comunidade pode participar. Ao todo, mais de cinco mil pessoas são esperadas nas três noites.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed), a festa começou no ano de 2002 com a organização da própria comunidade. Dois anos depois, a prefeitura, juntamente com a Câmara de Vereadores, passou a destinar recursos para a realização do evento, que neste ano chega a 12ª edição.
Além de apresentações de quadrilhas, a festa deste ano terá shows com bandas regionais, apresentações de quadrilhas das escolas municipais e estaduais. Haverá ainda barracas com vendas de bebidas e comidas típicas. No domingo (5), ocorrerá competições de quadrilhas com participantes de Ariquemes (RO) e Cacaulândia (RO).
O arraial será realizado na Quadra Municipal de Esportes, localizada na Rua 13 de fevereiro, Setor 2, em Rio Crespo. A festa inicia no dia 3 de julho, a partir das 19h30, e segue até domingo (5).

FONTE: G1
Data: 23/06/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus