25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/06/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: APA reforça o compromisso para realização de uma “Expoari para todos”

Com uma tradição que se estende por 32 anos, a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) reafirma o seu compromisso em realizar a Expoari em 2015, entre os dias 25 de julho e 02 de agosto, de forma exemplar e idônea, respeitando a legislação em vigor, proporcionando à população entretenimento, cultura e o aquecimento da economia local. Esse é o posicionamento da APA com relação à reunião realizada, nesta quarta-feira (17) com várias instituições para a celebração de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC).
A APA esclarece que manterá a realização de todos os sorteios já anunciados, sem prejuízo algum para o visitante que já fez ou fará a aquisição dos kits de ingressos da festa. Por respeito à legislação vigente, a APA apenas não realizará os sorteios nos moldes dos anos anteriores, contudo os seus diretores estão buscando uma alternativa para que o visitante possa concorrer de forma justa e transparente aos sorteios.
Sobre a segurança privada no parque de exposição, durante a realização da Expoari, a APA sempre se preocupou com este assunto. Em edições anteriores, um efetivo privado de 80 a 110 homens trabalharam durante a festa e uma empresa especializada realizava o monitoramento eletrônico das instalações com câmeras espalhadas em vários pontos. O compromisso para a festa deste ano é de que o efetivo será reforçado e todas as medidas necessárias serão adotadas para que o visitante possa se divertir em uma das maiores feiras agropecuárias da região Norte.
A APA reforça o seu compromisso com a população de Ariquemes na realização da Expoari, evento este aguardado por todos os segmentos da sociedade, sejam os empresários que tem nessa festividade um dos melhores períodos de vendas de todo o ano, seja a população que adotou a Expoari como o maior evento de turismo e de entretenimento da cidade.
Com a missão de termos uma “Expoari para todos” é que a Diretoria da APA se compromete em fazer da 32ª edição do evento uma das melhores de sua história. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO EXPOARI
Data: 18/06/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Novalar
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus