25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/05/2015 Compartilhe esta notícia

CEREJEIRAS: sitiante é executado a tiros dentro de casa

O primeiro homicídio do ano de 2015 no município de Cerejeiras, aconteceu no começo da tarde deste sábado, 30, por volta das 12h30, num sítio localizado na linha 5 Km 12 da 3ª para 4ª eixo, aproximadamente 30 quilômetros da cidade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Adailton Andrade Alves, mais conhecido por “Gordo” foi executado a tiros dentro de sua própria casa.

Segundo informações da única testemunha, que é filho da vítima, e tem apenas 11 anos, ele estava nos fundos da residência, quando ouviu disparos de arma de fogo, e foi ver o que tinha acontecido, ao chegar na cozinha viu um homem com capacete preto, e cobria o olhos com uma camisa. No chão seu pai em volta a muito sangue.

O executor mandou o menino ir para o banheiro e trancar a porta. Após ele ouviu mais um tiro, em seguida percebeu que o bandido fugiu.

O garoto foi até um sítio vizinho e pediu por socorro. A Polícia Militar (PM) foi chamada e quando chegou no local a vítima estava morta.

Pode se perceber em primeira mão, que a vítima que morava apenas com filho, estava fazendo comida, e o executor fez o primeiro disparo pelas costas, e quando a vítima caiu, deu outro tiro no meio da testa.

A PM de Cerejeiras está no local acompanhando o trabalho a Polícia Técnica de Vilhena. Após os trabalhos de praxe o corpo será liberado para remoção. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

 

extraderondonia.com.br

 

 

Data: 31/05/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus