25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/05/2015 Compartilhe esta notícia

Deputada Marinha Raupp visita 4º Rondônia Rural Show acompanhada dos Ministros da Pesca e do Desenvolvimento Agrário

A deputada Marinha Raupp e o senador Valdir Raupp chegaram a Ji-Paraná acompanhados do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, onde foram recepcionados pelo governador do Estado, Confúcio Moura, na noite desta quinta-feira, 29. A comitiva veio prestigiar a 4º edição da Rondônia Rural Show. O ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho, a convite da Deputada Marinha Raupp e do senador Valdir Raupp, também participa do evento. “A vinda dos Ministros é um prestígio para a nossa feira que tem o foco no desenvolvimento do agronegócio do Estado”, afirma a deputada Marinha Raupp.
Além de visitar a feira, os ministros do desenvolvimento agrário e da pesca cumprem agendas importantes. O ministro Patrus Ananias, assina contratos do Programa Mais Alimentos e participará da entrega de Títulos Rurais de regularização fundiária. O ministro Helder Barbalho, realiza a assinatura de protocolo do Projeto Indústria de Pescados de Ji-Paraná e visita o espaço do Peixe, uma vitrine tecnológica do setor.
A feira Rondônia Rural Show que está em sua 4º edição, surgiu da necessidade de buscar novas tecnologias e práticas mais eficazes para a produção agropecuária rondoniense, proporcionando assim o desenvolvimento econômico e social do Estado. O seu foco inicial era a agricultura familiar, mas a feira ganhou grandes proporções, recebendo investidores e expositores de projeção nacional e internacional de todos os segmentos do agronegócio.  “A Rondônia Rural Show é uma feira que apresenta tecnologias e grandes oportunidades de negócio para o setor agropecuário”, conclui a deputada Marinha.
 
Camila Rachid
Data: 29/05/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus