25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/05/2015 Compartilhe esta notícia

Prefeito assina convênios que beneficiam agricultores em Ariquemes

Dois convênios foram assinados pelo prefeito de Ariquemes na manhã desta sexta-feira (29). Os recursos financeiros foram destinados à Associação dos Pequenos Produtores Rurais União dos Amigos da Garapeira (Apruaga), e Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade São Jorge (Asjor).

Com a presença do vereador Raidy Alves, que destinou a emenda de R$ 30 mil para a Asjor e do vereador Vanilton Cruz, que destinou emenda à Apruaga no valor de R$ 15 mil, o prefeito assinou os respectivos convênios, que visam por meio das associações, beneficiar os pequenos agricultores.

"Nosso objetivo é poder apoiar constantemente o pequeno agricultor, e com a ajuda dos vereadores, destinamos recursos importantes para mais duas associações de nosso Município", destaca o prefeito.

Conforme o plano de trabalho da Associação Apruaga, os recursos serão utilizados em adequações da Agroindústria de Leite Pasteurizado e seus Derivados. Já a Asjor, utilizará os recursos para construção de um abatedouro de frangos, assim como a compra de equipamentos necessários para realização das atividades.

ariquemes.ro.gov.br

Data: 29/05/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus