25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/05/2015 Compartilhe esta notícia

Justiça rápida itinerante será realizada em Ariquemes

 
O Fórum de Justiça da Comarca de Ariquemes (RO), a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho, vai realizar triagens e audiências para a Operação Justiça Rápida, no município. A ação visa atender a quem precisa resolver pequenas causas na Justiça, e acontece no dia 13 de junho, no Fórum de Ariquemes.
De acordo com nota divulgada pelo Juizado do município, as causas reclamadas podem ser: disputa de posse de bens e imóveis; justificação e retificação de certidões com erros materiais; alimentos e visitas para os filhos; separação consensual; despejos; justificação de união estável sem fins previdenciários; cobranças de pequenos valores; danos materiais; guarda de menores entre pais; divórcio consensual e conversão consensual de divórcio e separação.
Os interessados devem levar os documentos pessoais, comprovante de endereço e documentos que comprovem os direitos a reclamar.
O atendimento da triagem será no dia 13 de junho, á partir das 7h, e as audiências no mesmo dia, a partir das 8h, no Fórum de Ariquemes, localizado na Avenida Tancredo Neves, Setor Institucional.

FONTE: G1
Data: 26/05/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus