25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/05/2015 Compartilhe esta notícia

Traxx Motos é a 3ª maior fabricante do mercado

 
Em 2015, a Moto Traxx da Amazônia conquista o terceiro lugar em balanço da Abraciclo - Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e similares, entidade que representa as fabricantes de motocicletas no país. A marca atingiu um acumulado de venda de 7422 unidades comercializadas no período de janeiro a abril, ficando atrás apenas das duas marcas líderes.
“Nos últimos anos temos assistido um verdadeiro entra e sai de montadoras e importadores no segmento de duas rodas. Algumas tiveram de certa forma uma entrada triunfal com astronômicos investimentos em mídia e publicidade, mas acabaram por sair prematuramente do mercado acarretando prejuízos a investidores e consumidores. No sentido contrário, a Traxx vem desenvolvendo um trabalho em seu próprio modus operandi, primando pela sustentabilidade da empresa e de seus parceiros de negócio. O balanço da Abraciclo, divulgado nessa segunda-feira, 11 de maio, mostra que escolhemos o caminho certo”, declara Airton Pinto Silva, Gerente Comercial da Moto Traxx.
 
Para quem acompanha a trajetória da fabricante sino-brasileira, que teve início em 2000, sabe que a conquista do mercado nacional teve início com a Star 50cc, naquela época ainda importada da China, onde era produzida pela Jialing, empresa do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas. Em 2010, a Traxx investiu na atualização de sua linha Cub 125CC e 50CC em atendimento à necessidade de sua rede regionalmente capilarizada. E em 2015, a marca inicia as mudanças com implantação das linhas 150 CC e 250 CC em duas versões cada street e Trial que permitirá o crescimento da capilarização da rede nas regiões Sul e Sudeste.
“Essa linha estratégia, diretamente operada pela própria matriz chinesa, embora pareça lenta, tem garantido à marca Traxx uma baixíssima mortalidade em sua rede e a conquista de Market Share em seu tempo, sem comprometimento de seus investimentos com continuidade. E principalmente dando segurança ao investidor da marca como também ao consumidor final,” finaliza Airton Pinto Silva.
Sobre a Traxx
A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta. Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos na produção de equipamentos especiais, fotoeletricidade, aço especial, medicina, nova energia, máquina de petróleo, aparelho de combate a incêndio, na produção e venda de miniveículos, de automóveis, de motocicletas (neste segmento é líder de mercado), além de ser atuante na área de pesquisa para o desenvolvimento da indústria da China.
A Traxx aportou no Brasil muito antes da fábrica, em 2000. Inicialmente, investiu em pesquisas e análises de mercado, a fim de desenvolver estratégias para atender o público brasileiro. Em novembro de 2006, instala-se na sede administrativa, em Fortaleza, capital do estado do Ceará. No dia 31 de dezembro de 2007, inaugura fábrica com espaço total de 53.000 m², duas linhas de produção e capacidade para a produção de 100 mil motos por ano.
 
Em Ariquemes você encontra os modelos Traxx na Moto Mil que está localizada na 5ª Rua do Setor 03, próximo a Avenida Canaã, telefone 3536-6128. Moto Mil Traxx, é fácil ser feliz!
 
Fonte: Assessoria
Data: 20/05/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus