25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/05/2015 Compartilhe esta notícia

Expobur 2015: Chegada Ao Parque E Acesso Será Facilitado

        O planejamento feito pela diretoria da Associação dos Pecuaristas e Agricultores de Buritis – APAB para facilitar o acesso do público ao parque nos dias em que estará acontecendo à segunda edição da EXPOBUR já está sendo executado.
        Ao contrário da primeira edição quando apenas uma via servia como entrada e saída, a partir desta segunda edição, a entrada será feita por duas vias de acesso ao parque.
        Para isso, está sendo construída uma nova via ligando a RO 470 até a área de estacionamento para motos de onde todos terão acesso ao parque.
        Segundo explicou o presidente da entidade – Roberto Mauro da Silva – popularmente conhecido como “Roberto das Farmácias Buritis”, na primeira edição do evento, houve grande tumulto para ter acesso ao parque e como as motos tem facilidade em trafegar por entre os veículos, ocorreu certa morosidade na entrada o que causou congestionamento quilométrico. A partir desta edição, além de serem duas entradas, ainda haverá uma exclusiva só para motos, o que vai fazer fluir naturalmente a entrada dos veículos na área do parque, ocorrendo o mesmo com as motocicletas.
        Segundo Roberto, este planejamento foi necessário uma vez que para esta edição, o evento terá atrações de expressão nacional o que vai atrair um público muito superior. “Temos que pensar em oferecer condições para que o evento seja atrativo e não um transtorno” finalizou ele. (Jean – Folha do Jamari)
 
 
 
FONTE: apabexpobur.com.br
Data: 19/05/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus