25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/05/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Vários roubos são registrados entre quinta e sexta-feira

 

         Em plena luz do dia desta quinta-feira, 14/05, um adolescente de 13 anos de idade estava indo para a escola pela Avenida Rio Branco no Bairro Jardim Jorge Teixeira em Ariquemes, quando em dado momento percebeu que um elemento suspeito estava lhe seguindo. Em dado momento o elemento se aproximou do adolescente e fazendo menção de estar armado anunciou o roubo proferindo as seguintes palavras: “Passa o rádio, passa o rádio”. A vítima aterrorizada entregou um aparelho celular da marca Samsung, modelo Galaxy Gran Duos de cor preta. EM ato contínuo o elemento fugiu do local tomando rumo a Avenida Rio Negro. Os Militares coletaram os dados, realizaram diligências, contudo o marginal não foi localizado. Foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 1083/2015 na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio.

         Mãe e filha também foram roubadas por elementos armados na Linha Gaúcha. Conforme o Boletim de Ocorrência Policial registrado sob n° 1080/2015, o crime aconteceu por volta das 14h45m desta quinta-feira, 14/05. As vítimas transitavam pela Linha sentido Machadinho do Oeste, quando em dado momento foram abordadas por dois elementos que estavam em uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan de cor preta. Os marginais estavam de posse de uma arma de fogo, sendo que mandaram as vítimas adentrar um matagal e subtraíram a motoneta da marca Honda, modelo Fan de cor vermelha e fugiram do local tomando rumo ignorado.

         Conforme o Boletim de Ocorrência Policial registrado sob n° 4144/1015, por volta das 19h55m desta quinta-feira, 14/05, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Travessa Urupá no Setor 02 de Ariquemes, pois segundo informações no local havia acontecido um roubo. Em contato com as vítimas, duas jovens, as mesmas relataram que passavam pelo local quando em dado momento dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram e anunciaram o roubo. Foram subtraídos das vítimas um aparelho celular da marca Samsung, modelo Gran Prime de cor prata e uma bolsa marrom contendo documentos da segunda vítima. A guarnição realizou diligências, contudo não conseguiu capturar os meliantes.

         Já a sexta-feira, 15/05, começou com um roubo a um jovem de 19 anos de idade. A guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Juritis no Setor 02 de Ariquemes, pois segundo informações no local havia acontecido um roubo. Em contato com a vítima, esta informou que estava no local quando em dado momento foi abordada por um elemento que usava boné, o qual anunciou o roubo. O marginal subtraiu da vítima um aparelho celular da marca Samsung de cor preto. Em ato contínuo o meliante fugiu do local tomando rumo ignorado. Foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 4147/2015 na 1ª Delegacia de Policia Civil, para a tomada das providências que cabem ao caso.

        

 

IMAGEM ILUSTRATIVA

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa pagina no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 15/05/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus