25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/05/2015 Compartilhe esta notícia

Maurão participa de entrega de veículos e destaca trabalho pela educação

Ao participar da solenidade de entrega de 47 veículos para a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), na manhã desta quinta-feira (7), em Cacoal, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), destacou que a educação precisa ter sempre investimentos, valorização dos servidores e envolvimento da sociedade.

Os automóveis vão reforçar o trabalho das Coordenadorias Regionais de Ensino (CRE), além das escolas. São 20 caminhonetes, 20 carros de passeio e sete ônibus. Todos foram entregues na abertura do II Encontro de Gestores Escolares, que acontece até esta sexta-feira (8), em um hotel de Cacoal.

“A Assembleia tem trabalhado em sintonia com o governo e com a Seduc para apoiar e estimular as ações da pasta, que é responsável por assegurar o futuro das nossas crianças e jovens”, destacou Maurão.

O presidente reforçou que, além de investimentos em equipamentos e melhorias nas escolas, é preciso valorizar os servidores.

“Na última semana, em pouco mais de duas horas após chegar na Casa, um projeto assegurando gratificação aos servidores da educação foi aprovado pelos deputados. Isso mostra o nosso compromisso com quem faz Rondônia crescer”, completou.

Maurão ainda ressaltou o trabalho da secretária Fátima Gavioli à frente da pasta. “O governador Confúcio Moura (PMDB) acertou na escolha de Fátima e ela tem feito um grande trabalho. Além disso, na gestão atual, os servidores receberam os maiores percentuais de reajustes, dentro das possibilidades do governo”, afirmou.

Ao final, o presidente, junto com o governador, deputados estaduais e outras autoridades, entregaram os veículos a diversas regionais.

 

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

 

Foto: Marisvaldo José

Data: 07/05/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus