25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/05/2015 Compartilhe esta notícia

Realizada a 1ª Feira Gastronômica de Ariquemes

 
A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), realizou  1ª Feira Gastronômica de Ariquemes. O evento aconteceu no prédio do Programa Idade Viva, e contou com a parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e do Banco de Alimento.
Na 1ª Feira Gastronômica de Ariquemes, cada  Unidade Básica de Saúde (UBS), participou levando alimentos saudáveis, como sucos detox, bolos sem glúten,  doces caseiros, e vários tipo de comida regional, feita com alimentos saudáveis.
Todas as receitas apresentadas pelas Unidades Básicas de Saúde, foram sugeridas por uma nutricionista, onde foi indicado usar alimentos de fácil acesso, possíveis de encontrar facilmente na cidade, e que priorizam a alimentação saudável.
O  evento é todo voltado para a busca de uma alimentação mais saudável, principalmente para os portadores de hipertensão e diabéticos, que precisam ter algumas restrições alimentares, sendo indispensável o hábito de se alimentar bem evitando os produtos industrializados.
Além do incentivo a alimentação saudável, a feira também buscou incentivar a prática de atividades físicas, e no evento aconteceu apresentação de zumba, dança do ventre, modalidades esportivas que são praticadas de uma forma divertida.

 
 
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 01/05/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus