25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/04/2015 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador solicita manutenção de rodovia

O deputado Adelino Follador (DEM), em discurso na sessão ordinária da Assembleia Legislativa, disse que no final de semana esteve no distrito de Colina Verde, onde participou da entrega de maquinários. O parlamentar explicou que a população pediu a ele que intercedesse pela manutenção da RO 144, que dá acesso ao município de Jorge Teixeira.

Na ocasião, os moradores da região afirmaram que a estrada se encontra em péssimas condições e precisa de recuperação urgente. “A indicação já foi feita e estamos aguardando uma resposta do DER”, informou.

Adelino citou, ainda, que esteve na comemoração do 26° aniversário de Cacaulândia. Ele informou que, na oportunidade, participou da inauguração da iluminação da praça pública do município.

O deputado também compareceu à inauguração da Praça do Açaí e parabenizou o governo do Estado pela conclusão da obra. “A praça ficou muito bonita. Agora esperamos que a prefeitura e a população cuidem desta área de lazer e que não falte manutenção”, acrescentou.

 

CAR

Adelino Follador lembrou que o prazo para se inscrever no Cadastro Ambiental Rural (CAR) encerra no próximo dia cinco de maio. O deputado pediu aos deputados federais, senadores e ao Ministério da Agricultura que verifiquem a possibilidade de estender o prazo, para que todos os agricultores possam realizar o cadastro sem que sejam lesados pelo novo Código Florestal, que impõem multa.

“Compreendo que muitos agricultores não possuem condições técnicas para fazer o CAR, por isso intercedo para que possam prorrogar o prazo e dar mais tempo aos que necessitam”, disse o deputado.

 

ALE/RO - DECOM - [ Assessoria Parlamentar ]

Foto: Assessoria

Data: 30/04/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
moto mil
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus