25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/04/2015 Compartilhe esta notícia

Deputado Adelino inaugura iluminação e academia popular de praça em Cacaulândia

No último sábado (25/04) o deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve em Cacaulândia para realizar a inauguração oficial da iluminação e da academia popular da praça municipal que foram conquistadas graças aos recursos das emendas do deputado no valor de R$ 70 mil.

Nos últimos dias Cacaulândia realizou uma série de eventos em comemoração aos 23 anos de sua emancipação política, o deputado Adelino participou ativamente destas comemorações. Adelino foi um dos primeiros administradores e prefeito por três vezes do município.

Ao fazer uso da palavra o deputado Adelino falou do seu amor pela cidade, parabenizou o prefeito Edmar Amorim pela organização da festa. Neste mesmo dia o parlamentar esteve em Ariquemes participando da inauguração da praça do Açaí, mais um ponto lazer e encontro das famílias e na ocasião também parabenizou o governador pela obra.

 

Adelino X Cacaulândia

 

Assim como na história de Ariquemes, Adelino Ângelo Follador também escreveu um pouco da história do município de Cacaulândia. Em 1977 ao chegar em Ariquemes, Adelino adquiriu um sítio e uma casa no setor 02, e com o surgimento do NUAR (Núcleo Urbano de Apoio Rural) de Cacaulândia, sua propriedade rural passou a pertencer ao NUAR.

Anos mais tarde Adelino foi eleito administrador do NUAR, onde permaneceu até 1987, ano em que foi eleito vereador em Ariquemes. Também foi o primeiro prefeito eleito em Cacaulândia em 1992, anos depois foi residente do DER em Ariquemes. No ano de 2000 foi eleito novamente prefeito de Cacaulândia, onde se reelegeu em 2004.

 

Fonte: Assessoria

 

 

Data: 28/04/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus