25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/04/2015 Compartilhe esta notícia

Prefeitura realiza a 1ª Feira Gastronômica de Ariquemes

 
A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) irá realizar no dia 30 de abril, a 1ª Feira Gastronômica de Ariquemes. O evento será realizado no prédio do Programa Idade Viva, com inicio às 8h.
A 1ª Feira Gastronômica de Ariquemes contará com a participação de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), onde cada uma delas irá levar um tipo de comida regional, feita com alimentos saudáveis.
Todas as receitas que serão apresentadas pelas Unidades Básicas de Saúde, foram sugeridas por uma nutricionista, onde foi indicado usar alimentos de fácil acesso, possíveis de encontrar facilmente na cidade, e que priorizam a alimentação saudável.
O  evento é todo voltado para a busca de uma alimentação mais saudável, principalmente para os portadores de hipertensão e diabéticos, que precisam ter algumas restrições alimentares, sendo indispensável o hábito de se alimentar bem evitando os produtos industrializados.
Durante a feira, também haverá apresentações culturais e de dança, lembrando também sobre a grande importância da prática de atividades físicas, para manter a saúde em dia.
Outra atração da feira será a presença de alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) - Campus Ariquemes, do curso de Engenharia de Alimentos, que irão falar sobre a importância das hortaliças para uma alimentação saudável e balanceada.

Fonte: Comunicação PMA
Data: 28/04/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus