25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/04/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: ACIA tem trabalho reconhecido e diretores são homenageados

 
A Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) recebeu uma Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores. Essa é uma das maiores honrarias que uma instituição pode receber no âmbito municipal. A realização anual da campanha Natal da Sorte e o apoio da instituição às ações beneficentes foram destacadas na solenidade.
A homenagem foi entregue pelo vereador licenciado Vânio Marques (PMDB) para o diretor da ACIA, Adeir Cândido Neto. “A ACIA é uma instituição parceira de Ariquemes, com forte envolvimento em causas sociais e também no incentivo ao comércio. Por este motivo se faz justiça em conceder uma moção de aplauso para esta instituição”, explicou o vereador. “É um motivo de muito orgulho ter o trabalho reconhecido por toda a sociedade e essa homenagem é fruto de um trabalho sério e comprometido de todos diretores que já passaram pela ACIA”, lembrou Adeir.
 

Mais homenagens

 
Na solenidade outras personalidades e instituições também foram homenageadas. O diretor da ACIA José Marcio Londe Raposo recebeu o título de Cidadão Honorário de Ariquemes, a maior honraria que o município pode conceder a um civil.
Márcio Raposo é empresário pioneiro da cidade, já foi presidente da ACIA em quatro mandatos e exerceu a função de prefeito entre os anos de 2011 e 2012. “Me sinto muito feliz por ter contribuído com o desenvolvimento da cidade que escolhi para morar e para empreender”, explica Márcio.
 
O diretor da ACIA, Luiz Claudio Macedo também recebeu o título de Cidadão Honorário. Ele é empresário, diretor da Rede Amazônica Ariquemes e voluntário em diversas causas sociais, como na manutenção do abrigo para vítima de abusos e maus tratos Casa da Criança. 
 

FONTE: ASSESSORIA ACIA

Data: 20/04/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus