25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/04/2015 Compartilhe esta notícia

Geraldo da Rondônia se reúne com governador Confúcio Moura

O suplente de deputado estadual, empresário Geraldo da Rondônia, se reuniu com o Governador do Estado, Confúcio Moura, para tratar de vários assuntos, entre eles a divulgação do potencial da produção de Tambaqui de Rondônia, para outras regiões do país. A reunião ocorreu na prefeitura de Ariquemes durante uma passagem do Governador pelo Município.
Geraldo da Rondônia é um novo nome na política local, onde veio participar das eleições de 2014 como candidato a deputado estadual. No pleito atingiu uma votação de 6.080 votos, ficando como primeiro suplente da coligação. Mesmo que de primeiro momento não foi possível assumir o cargo no mandato desejado, Geraldo mantém uma boa relação com o Governador do Estado, e busca aproximação na defesa de seus ideais para o Estado.
Na reunião, Geraldo destacou uma de suas importantes bandeiras como líder político da região, que a divulgação do potencial produtivo do pescado de Rondônia, em especial da região de Ariquemes. "Tenho o objetivo de  divulgar nosso peixe, em outras regiões do país", frisa.
Outro ponto abordado pelo empresário, é o interesse em criar uma nova cultura gastronômica nestas novas regiões, mostrando a variedade culinária que é possível de abranger com este peixe amazônico. "Levando esta especiaria em feiras, exposições e grandes eventos da área, poderemos abranger uma divulgação mais ampla, e em breve novos mercados serão conquistados pelo nosso Tambaqui", enaltece.
O governador elogiou a iniciativa e parabenizou o futuro deputado pelo empenho em erguer esta bandeira, que com certeza irá levar o nome do Estado de forma positiva para outras regiões, assim como favorecerá o crescimento econômico de Rondônia.
Na suplência, Geraldo possui chances de em breve assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa. Pois de um lado a deputada Glaucione Rodrigues deve se candidatar a prefeitura do Município de Cacoal, e de outro lado o deputado Ezequiel Junior deve também disputar novamente o cargo de prefeito do Município de Machadinho do Oeste. Ambos os deputados, possuem chances reais de vencerem o pleito em suas cidades, uma vez que a opinião pública já leva o cenário político para esse realidade.

FONTE: Assessoria de Comunicação Geraldo da Rondônia

 

Data: 17/04/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus