25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/04/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Obras vão melhorar parque de exposição para 32ª Expoari

 

Pavilhão do empresário em reforma, construção de posto médico e adaptações para portadores de necessidades especiais são algumas das obras
Um dos maiores parques de exposições de Rondônia está em Ariquemes e é gerenciado pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA). Não menos importante é a Exposição Agropecuária que é realizada anualmente no espaço. Para que a 32ª Expoari seja ainda melhor, o parque de exposição está em obras.
A festa só começa em julho (de 25 a 3 de agosto), mas a presença de operários da construção civil é comum nas dependências da APA. No Pavilhão do Empresário, que recebe a Feira Multisetorial de Ariquemes (Femuar), o piso está sendo reformado bem como a praça de alimentação, banheiros e o camarim. 
Além das reformas será construído um posto médico para atendimento das mais 300 mil pessoas que passam pela Expoari nas nove noites de festa. Outra preocupação da APA é com a acessibilidade, por isso as adaptações necessárias estão sendo realizadas para dar melhor mobilidade aos visitantes portadores de necessidades especiais.
Para o presidente da APA, João Gomes de Oliveira, as melhorias na estrutura física do Parque de Exposição vão proporcionar uma melhor recepção aos visitantes. “A cada ano melhoramos as nossas instalações e com isso podemos receber com mais conforto os nossos visitantes”, explica o presidente da APA.

 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ACIA

Data: 14/04/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus