25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/04/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: II Velocross tem apoio da Prefeitura


A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Fundação de Cultura Esporte e Laser  (Fucel), está apoiando a realização do II Velocross de Ariquemes. As competições serão realizadas neste sábado e domingo, dias 11 e 12 de abril, na pista do pátio da Faculdade Fael.
A pista estará disponível para treino dos pilotos no  sábado. As disputas acontecem no domingo, ao longo do dia. O II Velocross de Ariquemes contará com a disputa de cinco categorias, onde serão premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria.
A realização do II Velocross de Ariquemes está sob coordenação da Associação Silveira Adventure Esporte e Cultura de Ariquemes, com o total apoio e incentivo da administração municipal.
O Velocross é um esporte de alta resistência e competitividade, uma modalidade que tem uma grande aprovação e sempre conta com um público exigente.
Segundo o Presidente da Funcel, a organização do evento está buscando oferecer a população o que há de melhor em termos de segurança e infraestrutura , para que todos possam desfrutar de um fim de semana regado com muita adrenalina, diversão e laser.

Fonte: Comunicação PMA
Data: 10/04/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
moto mil
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus