25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/04/2015 Compartilhe esta notícia

Raupp recebe prefeitos rondonienses em Brasília

 

 (Brasília, 09/104/15) O senador Valdir Raupp(PMDB-RO) recebeu nesta quarta-feira(08/04), em seu gabinete, em Brasília, vários prefeitos rondonienses que se encontram na capital federal participando de um encontro nacional da categoria.

Nas audiências com o senador, os prefeitos encaminharam pleitos nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, saneamento básico e outros.

O senador Raupp assegurou aos prefeitos que vai priorizar as reivindicações e orientou a sua assessoria técnica a prestar a devida assistência aos gestores municipais quanto a elaboração de projetos visando à captação de recursos financeiros, em Brasília.

A demanda dos municípios é grande em relação à liberação de recursos, mas vou trabalhar junto ao governo federal para o devido atendimento dos pleitos dos prefeitos, afirmou o senador Valdir Raupp.

Os prefeitos recebidos em audiência pelo senador foram Dúlcio Mendes, de Guajará-Mirim; Josemar Beatto, de Colorado do Oeste, além de vereadores; Jair Miotto, de Monte Negro e Zenildo Pereira, de São Miguel de Guaporé.

Por RIBAMAR RODRIGUES

Data: 09/04/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus