25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/04/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Marcio Felix participa do programa Bronca da Pesada e fala sobre as casas populares do Residencial Feliz Cidade

 

         Na manhã desta quarta-feira, 08/04, o secretario adjunto da Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS) concedeu entrevista ao Canal 35 para o programa Bronca da Pesada, onde falou sobre as casas populares do Residencial Feliz Cidade.  

O sorteio dos endereços das 349 casas do Residencial Feliz Cidade, em Ariquemes, será realizado na sexta-feira (10), no Ginásio de Esportes Alberi Ferrazo. Participam do sorteio as famílias inscritas e aptas para assinar o contrato.

O Feliz Cidade faz parte do Programa Morada Nova do governo de Rondônia em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF). “Nesta etapa irão participar do sorteio os beneficiários que participaram do processo de inscrição e seleção de acordo com os critérios dos programas Minha Casa Minha Vida e Morada Nova e que tiveram seus cadastros aprovados pela Caixa, instituição financeira responsável pelo Residencial”, explicou a secretária de Assistência Social, Valdenice Domingos Ferreira.

RELAÇÃO DE CANDIDATOS PARA SORTEIO DAS UNIDADES HABITACIONAIS – ARIQUEMES

Ela disse que a equipe técnica da Seas está entrando em contato, por telefone, com todos os beneficiários aprovados para informar sobre o local, a metodologia e o horário do sorteio. “Estamos informando aos beneficiários para irem ao sorteio bem alimentados, pois é um processo demorado e vai exigir um pouquinho de paciência de cada um. E ainda pedimos que levem todos os membros da família que vão morar no Residencial, pois será o primeiro contato dos novos moradores e precisamos traçar o perfil da família”, frisou a secretária.

Os beneficiários são orientados a levar sua identidade e CPF originais para conferência do seu nome na lista de presença e o no momento do sorteio. Este procedimento de sorteio é necessário para que seja possível a elaboração do seu contrato junto a CEF.

Segue no anexo a lista contendo os nomes dos beneficiários que irão participar do sorteio de endereços.

Anexo: RELAÇÃO-DE-CANDIDATOS-PARA-SORTEIO-DAS-UNIDADES-HABITACIONAIS-ARIQUEMES.pdf

 

 

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Luana Lopes
Decom - Governo de Rondônia
 

        

 

Data: 08/04/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus