25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/04/2015 Compartilhe esta notícia

Recursos de Confúcio Moura e Expedito Jr. serão julgados somente quinta-feira pelo TRE

PORTO VELHO - Ficou para a próxima quinta-feira, dia 9, o julgamento pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) dos recursos (embargos de declaração) interpostos pelas respectivas coligações do governador Confúcio Moura (PMDB) e Expedito Junior (PSDB) que disputaram o Governo do Estado nas eleições de 2014.

Alegando não ter tido tempo hábil, uma vez que o parecer do Ministério Público Eleitoral só foi despachado segunda-feira (06), o juiz federal Dimis da Costa Braga, relator dos embargos, anunciou o julgamento para a próxima quinta-feira.

Confúcio e Daniel Pereira tiveram os diplomas cassados por 4 votos a 3 há cerca de um mês. Segundo as denúncias, houve distribuição de comida durante a convenção do PMDB realizada em junho passado, o que configurou abuso do poder econômico. A votação foi apertada: 4 a 3.

Expedito Júnior, segundo colocado nas eleições, também apresentou embargos, solicitando esclarecimentos sobre os procedimentos a serem adotados pela Corte, no caso da manutenção da cassação de Confúcio Moura.


Fonte: Rondonoticias

Data: 07/04/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus