25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/04/2015 Compartilhe esta notícia

Operação da PM e COE prende quadrilha com arsenal de grosso calibre; líder diz ser do PCC

As prisões de pelo menos seis adultos e a apreensão de três adolescentes aconteceu no final da noite de segunda feira (06), em uma residência localizada no Bairro Cascalheira, região Leste de Porto Velho, quando o bando foi flagrado com várias armas de fogo, dentre elas pistolas e uma metralhadora nove milímetro.

 

A polícia foi ao local após receber denúncia anônima, dando conta do armamento e de várias munições que os suspeitos possuíam.

 

Os policiais, cerca de sete equipes, montaram um cerco na residência e efetuaram a abordagem. Seis adultos foram presos, sendo eles Hiago R.S. (23), Caio W.F.C. (19), Felipe G.P. (18), Darli R.S. (20), Romualdo G.S. (24), Rosineide S.X. (34).

 

De acordo com a Polícia, Hiago é o chefe do bando e estava cumprindo pena socioeducativa no 4º DP, onde pichou em uma das paredes da delegacia a sigla PCC (Primeiro Comando da Capital), juntamente com seu apelido “Tenebroso”.

 

A polícia acredita que o bando estava arquitetando ações de grande vulto, como assaltos a bancos e a empresas. Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes onde foram autuados e ficaram a disposição da Justiça.

Rondoniaovivo.com.br

Data: 07/04/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus