25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/03/2015 Compartilhe esta notícia

JARU: IRMÃOS GÊMEOS SÃO EXECUTADOS

Os corpos de dois irmãos gêmeos foram localizados por populares no início da manhã desta quinta-feira (26) em duas vicinais diferentes. O primeiro corpo foi achado na altura do Km 05 da Linha 605 e o outro no Km 11 da Linha 625, ambas em Jaru. As duas vítimas apresentavam três perfurações de arma de fogo cada e estavam caídos às margens da estrada usando capacetes.
O primeiro corpo encontrado na 605 e identificado por policiais militares e civis foi o de Isael de Andrade Rosa, 35 anos, que já teria passagem pela polícia pelo crime de Receptação. Além dos documentos pessoais da vítima, também estavam em sua carteira a documentação de uma motocicleta Honda Bros de cor preta.
O segundo corpo foi encontrado momentos depois na 625 e não possuía nenhum documento pessoal, mas a polícia o identificou como sendo Misael de Andrade Rosa, que era muito parecido com o irmão gêmeo Isael. O corpo dele estava junto à cerca de uma propriedade rural e pode ter sido arrastado para lá, uma vez que havia um rastro de sangue de aproximadamente 30 metros, que terminava em uma grande poça de sangue no meio da estrada, onde ele pode ter caído após os disparos.
Há indícios de que as duas vítimas possam ter sido executadas nos locais onde os corpos foram encontrados. Durante a perícia a Polícia Técnica averiguou que Isael apresentava um tiro na testa e dois nas costas. Junto ao seu corpo foram encontrados estilhaços de espelho, possivelmente do retrovisor e a luva do guidão de uma moto, porém o veículo não estava no local. Já Misael teria sido morto com dois tiros nas costas e um no pescoço.
A polícia, que ao encontrar o primeiro corpo trabalhava duas linhas de investigação do caso, a primeira de que Isael teria sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, o que já foi descartada, e a outra que ele teria sido baleado durante uma tentativa de assalto a uma caminhonete ocorrido no final da noite desta quarta-feira (25), uma vez que a suposta vítima do roubo teria ligado para o telefone de emergência da PM em Jaru por volta das 23h40 informando que quatro homens armados em duas motocicletas teriam tentado roubar sua caminhonete, mas ele teria reagido e trocado tiros com os bandidos.
A segunda vertente de investigação leva a suspeita de que tanto Isael como Misael poderiam ter sido baleados pela vítima do assalto, que disse ainda à polícia que achava que teria acertado os supostos elementos. Mas ainda há outra hipótese, a de que os irmãos estariam comercializando armas de fogo, inclusive um fuzil, o que já vinha sendo investigado.

Fonte: anoticiamais

 
Data: 27/03/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Novalar
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus