25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/03/2015 Compartilhe esta notícia

Nota Oficial - Esclarecimento sobre caso de médico acusado de abuso sexual


          A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), esclarece para todos os fins, que os fatos envolvendo médico acusado de abuso sexual em hospital particular, não possuem relação com seu trabalho em órgãos do Município.
          Sobre a denúncia que envolveria sua atuação em Unidade de Saúde Municipal, esclarece-se que a possível vítima, somente formalizou a queixa, após os últimos incidentes terem vindo à tona em hospital particular. Anteriormente, esta pessoa, chegou a realizar reclamação, mas posteriormente, antes que medidas de praxe fossem tomadas, solicitou a retirada da reclamação e remarcou nova consulta com o mesmo profissional.
          Ressaltamos que as consultas profissionais realizadas por este médico no Município eram acompanhadas de um técnico de enfermagem.
          Quanto ao registro, consultas ao Conselho Regional de Medicina foram realizadas e o profissional estava apto para o exercício da profissão.
        Todos os esclarecimentos necessários já foram prestados por este órgão junto a Delegacia de Policia Civil, portanto, assim que tomamos conhecimento das acusações formais, foram realizados os procedimentos administrativos e cabíveis quanto ao afastamento deste servidor.

 
Fonte: Comunicação PMA
Data: 25/03/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Novalar
sobreira
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus