25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/03/2015 Compartilhe esta notícia

Buritis: Em função da Operação Perfídia, cargos estão sendo ocupados interinamente 

         Em virtude dos desdobramentos ocorridos no decorrer da Operação Perfídia, que pediu o afastamento cautelar de alguns nomes que exerciam determinados cargos na Administração Pública até que as investigações sejam concluídas, o prefeito Antônio Correa e Lima nomeou interinamente três novos Secretários Municipais.
         Na Secretaria Municipal de Governo assumiu interinamente o atual secretário municipal de Fazenda Deoclécio Pinto Zolet, Na Secretaria Municipal de Educação, assumiu o professor e presidente o Conselho Municipal de Educação Valdívio Simões do Nascimento e na Secretaria Municipal de Administração, assumiu interinamente a servidora de carreira Eliana Laches Gonçalvez.
Estas nomeações ocorreram em virtude da necessidade de haver os responsáveis pelas respectivas Unidades Administrativas, uma vez que a tramitação processual não ser prejudicada em função do ocorrido.
         Este fato não implica por parte da Administração Municipal nenhum pré julgamento àqueles que ocupavam os respectivos cargos, até por que caberá somente ao Poder Judiciário, o poder de julgar os citados.
 
FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE BURITIS
Data: 23/03/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus