25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/03/2015 Compartilhe esta notícia

Glomaron presta homenagem a Confúcio Moura com a comenda “Mérito Governador Jorge Teixeira de Oliveira”

A Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron) vai promover extensa agenda de festividades para comemorar os 30 anos de fundação. Parte dos eventos acontecerá no Palácio das Artes, em Porto Velho. O governador Confúcio Moura foi convidado pelo grão-mestre, Juscelino Amaral, acompanhado de 20 membros da maçonaria, para participar da programação e receber a comenda Mérito Governador Jorge Teixeira de Oliveira, a mais importante da maçonaria no estado.

Segundo eles, a Glomaron tem 42 lojas espalhadas pelo estado, onde atuam 2.500 obreiros.

A parte principal das comemorações acontecerá nos dias 1º e 2 de maio, no Palácio das Artes. No segundo dia, está incluída a palestra do governador Confúcio Moura, que falará sobre as potencialidades do estado. Estarão presentes 26 grão-mestres de 26 estados de todo o País, além de convidados do exterior.

Juscelino Amaral, que foi chefe da Casa Civil na primeira gestão de Confúcio Moura, disse que o governador será homenageado com medalha e bottom comemorativo aos 30 anos da Glomaron. Segundo o grão-mestre, será o reconhecimento pela relação amiga e cordial dispensada à maçonaria de Rondônia.

Para o governador, o reconhecimento apresentado pela Glomaron é importante porque constitui força para enfrentar as adversidades que são comuns na administração. Ele confirmou que vai prestigiar as comemorações.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte
Texto: Nonato Cruz
Fotos: Bruno Corsino
Decom - Governo de Rondônia
Data: 18/03/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus