25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/03/2015 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador beneficia associações de agricultores

O deputado Adelino Follador (DEM) acompanhou o descarregamento dos implementos agrícolas para beneficiar 20 associações da grande região de Ariquemes, que serão entregues nos próximos dias. Parte dos equipamentos já está em Ariquemes no DER.

Um dos presidentes de associação que será beneficiada disse que a agricultura de Rondônia sempre precisou de uma atenção maior. Ele também destacou que os pequenos produtores tiveram a sorte de ter o apoio de Adelino Follador.

Segundo o deputado, a demanda por esses equipamentos e máquinas é grande entre os agricultores, principalmente da região do Vale do Jamari, e por isso integravam um projeto maior de seu Gabinete, com reserva de emendas parlamentares para sua aquisição.

Entretanto, em vista da quantidade a ser adquirida, o deputado decidiu encaminhar o pleito à Seagri, para aquisição direta, tendo recebido todo apoio do governador Confúcio Moura e do secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani.

Para Adelino Follador, esses equipamentos chegam em um momento propício para os agricultores, fechando o período das chuvas, quando se faz algumas colheitas e na hora de planejar o preparo do solo para a próxima safra.

No final de semana o deputado Adelino Follador prestigiou, no Ginásio de Esportes Alberi Ferraço, as homenagens realizadas pelo município de Ariquemes em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

 

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Data: 10/03/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
moto mil
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus